ONLINE

Por que as pessoas mentem? Há 24 pessoas no meu MSN nesse momento. Três estão como ‘online’, uma como ‘ocupada’ e as outras 20 como ‘ausentes’. É ÓBVIO que não estão, até porque eu falo e me respondem. Pra quê mentir? PRA QUÊ MENTIR??? Ora bolas. Quando eu ponho ‘ausente’, eu TÔ ausente. As pessoas que põe ‘ausente’ e NÃO ESTÃO ausentes tiram a credibilidade do ato de botar ‘ausente’. Por isso que eu deixo ‘ausente’ e quando volto tem meia dúzia de janelas piscando. Porque vocês tiraram a credibilidade. Quando eu estiver ‘ausente’, eu não vou estar na frente do computador. Simples. Se eu estiver no computador, mas sem vontade de falar com ninguém, eu ponho ‘ocupado’. Mas não ‘ausente’. Porque eu estou ali. PORRA.

Deixe um comentário

