FESTA DA POP ROCK

Dentre os inúmeros fatos que eu poderia ficar citando e comentando sobre a festa da Pop Rock:

(*) A melhor banda do Brasil é o Pato Fu. Fizeram um dos melhores shows que eu já vi. Muito CONCISO, LIMPO, REDONDO e BONITO. Por mim, ele nunca acabaria. A melhor parte foi a execução de Capetão 66.6 FM assim como no cd.

(*) Não digo a pior banda, mas a aparição do Homem do Brasil no mainstream gaúcho é a coisa mais SEM SENTIDO que existe. Eu ainda tinha a esperança de que eles tivessem algum público MÁGICO e ESCONDIDO, mas havia exatamente SEIS pessoas cantando suas músicas dentre as 17 mil presentes. E como era na área VIP, há grandes indícios de serem seus parentes.

(*) O tempo de intervalo entre uma banda e outra era cerca de 5 minutos. Era 6 da manhã e já tinham se passado uns 30 minutos e o Reação em Cadeia não havia entrado no palco. Acabaram trocando a ordem, e o Nenhum de Nós, que seria o último, tocou antes. Logo, o único show dos 19 que eu perdi foi o do Reação. Pô, e eu juro que eu queria ver. “Quando estourar minha cabeça com um tiro na frente de você…”

(*) Eu tirei foto com a Pitty, após encontrá-la casualmente dentro do camarim do Cachorro Grande.

(*) Após comer 5 sanduíches, 7 fatias de torta, 2 pãezinhos e uma barra de cereal, fui fazer cocô e encontrei no banheiro o vocalista do Bidê ou Balde.

(*) Depois de conseguir pulseiras VIP com o Jatyr, ficamos em um CAMAROTE não sei de quem, onde havia bebida liberada, sofás, ar condicionado e televisões. Aliás, eram duas pulseiras para 4 pessoas, mas se Jesus multiplicou pães, não vou ser eu que não vou multiplicar pulseiras.

Deixe um comentário

