FESTA DA POP ROCK

Dentre os inúmeros fatos que eu poderia ficar citando e comentando sobre a festa da Pop Rock:

(*) A melhor banda do Brasil é o Pato Fu. Fizeram um dos melhores shows que eu já vi. Muito CONCISO, LIMPO, REDONDO e BONITO. Por mim, ele nunca acabaria. A melhor parte foi a execução de Capetão 66.6 FM assim como no cd.

(*) Não digo a pior banda, mas a aparição do Homem do Brasil no mainstream gaúcho é a coisa mais SEM SENTIDO que existe. Eu ainda tinha a esperança de que eles tivessem algum público MÁGICO e ESCONDIDO, mas havia exatamente SEIS pessoas cantando suas músicas dentre as 17 mil presentes. E como era na área VIP, há grandes indícios de serem seus parentes.

(*) O tempo de intervalo entre uma banda e outra era cerca de 5 minutos. Era 6 da manhã e já tinham se passado uns 30 minutos e o Reação em Cadeia não havia entrado no palco. Acabaram trocando a ordem, e o Nenhum de Nós, que seria o último, tocou antes. Logo, o único show dos 19 que eu perdi foi o do Reação. Pô, e eu juro que eu queria ver. “Quando estourar minha cabeça com um tiro na frente de você…”

(*) Eu tirei foto com a Pitty, após encontrá-la casualmente dentro do camarim do Cachorro Grande.

(*) Após comer 5 sanduíches, 7 fatias de torta, 2 pãezinhos e uma barra de cereal, fui fazer cocô e encontrei no banheiro o vocalista do Bidê ou Balde.

(*) Depois de conseguir pulseiras VIP com o Jatyr, ficamos em um CAMAROTE não sei de quem, onde havia bebida liberada, sofás, ar condicionado e televisões. Aliás, eram duas pulseiras para 4 pessoas, mas se Jesus multiplicou pães, não vou ser eu que não vou multiplicar pulseiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s