PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA

Comecei a digitar frases de músicas da Fresno no Google pra ver quantas ocorrências eram encontradas pra cada uma.

“E dói demais ter você assim” – 17
“Pelo meu quarto vendo teu semblante” – 22
“Onde está todo (o) amor que eu te dei” – 37
“Siga sempre tente olhar para frente sem chorar” – 16
“Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber” – 11
“E a gente chora sem nem saber o porquê” – 20
“Prefiro ser mais um soldado” – 29

E a grande campeã (disparada):

“Imagina se um dia eu não acordar” – 203

–x–

Mas o melhor foi quando eu estava procurando por “Desde Já”:

“Então, comece desde já: troque as palavras rudes por palavras de carinho… mude gestos violentos por gestos suaves… olhe com amor e serenidade…”

Realmente, eu estava precisando de um conselho aleatório.

–x–

Acabamos de perder o CLUBE DA LUTA da Pop Rock! E pro Barão Vermelho!

Uma resposta para PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA

  1. Mônica disse:

    Experimenta digitar as mesmas frases agora e faz a comparação.

Deixe uma resposta

