LOTECA pt. FINAL

Eu JURO que eu sou um bom apostador da Loteca. Última tentativa de convencê-los.

Essa foi minha jogada de uma hora atrás. Se eu não fizer no mínimo uns 9, eu desisto e, além disso, ficarei muito triste.

01. Internacional/RS x Palmeiras/SP -> COLUNA 1
02. Atlético/MG x Vasco/RJ -> COLUNA 1
03. Flamengo/RJ x Ponte Preta/SP -> COLUNA 1
04. Santos/SP x Botafogo/RJ -> COLUNA 1
05. Goiás/GO x Cruzeiro/MG -> COLUNA DO MEIO
06. Juventude/RS x Grêmio/RS -> COLUNA 2
07. Guarani/SP x São Caetano/SP -> COLUNA 2
08. Bahia/BA x São Raimundo/AM -> COLUNA 1
09. Ituano/SP x Brasiliense/DF -> COLUNA DO MEIO
10. Vitória/BA x Paraná/PR -> COLUNA 1
11. Atlético/PR x Figueirense/SC -> COLUNA DO MEIO
12. Criciúma/SC x São Paulo/SP -> COLUNA DO MEIO
13. Fluminense/RJ x Coritiba/PR -> COLUNAS 1 e DO MEIO
14. Corinthians/SP x Paysandu/PA -> COLUNA 1

Deixe um comentário

