LOTECA pt. 2

Semana passada eu coloquei meus palpites da Loteca aqui e acabou sendo o pior jogo da história. Eu nunca tinha feito só 7 pontos. Agora, vou tentar provar que aquilo foi obra do acaso, e espero que nessa semana eu volte a minha média usual de 9 ou 10.

01. Vasco/RJ x Flamengo/RJ -> COLUNA DO MEIO
02. São Caetano/SP x Paulista/SP -> COLUNA 1
03. Atlético/MG x Cruzeiro/MG -> COLUNA DO MEIO
04. Crac/GO x Vila Nova/GO -> COLUNA DO MEIO
05. Atlético/PR x Coritiba/PR -> COLUNA 1
06. Novo Hamburgo/RS x Veranópolis/RS -> COLUNA DO MEIO
07. Santo Ângelo/RS x Passo Fundo/RS -> COLUNA DO MEIO
08. Sergipe/SE x Olímpico/SE -> COLUNA 1
09. Rio Branco/ES x Colatina/ES -> COLUNA 2
10. Estrela do Norte/ES x Vitória/ES -> COLUNA 1
11. Francana/SP x Taubaté/SP -> COLUNA 1
12. Inter Limeira/SP x Bandeirante/SP -> DUPLO (1 E DO MEIO)
13. Figueirense/SC x Guarani/SC -> COLUNA 1
14. Vitória/BA x Bahia/BA -> COLUNA 1

Fica em minha defesa o fato de que nessas últimas duas semanas tiveram muitas finais de estaduais, o que deixa tudo mais equilibrado e imprevisível.

Deixe um comentário

