OPENED LETTER TO THE WORLD

“Querido diário. Hoje eu acordei às 11:30. Fazia tempo que eu não dormia tanto. Também, depois da festa de ontem, eu só podia acordar a essa hora mesmo. Minha mamãe voltou da praia. Isso significa que teve almoço bom. Êba. Arroz, lentilha, bifes de frango, brócolis, cenoura e manga. Depois do almoço eu vi o Globo Esporte. E depois fui no banco. Se tu soubesse como os bancos me irritam… Primeiro, descobri que aquelas máquinas de se fazer pagamento não aceitam contas vencidas. Depois, me pararam três vezes na porta giratória quando eu fui entrar. Eu coloquei até o meu chinelo naquela merdinha e continuava trancando. É nessas horas que eu tenho vontade de dar um chute do vidro, entrar, e dar outro na cara do tio que fica parado ali. Mas tudo bem. Fui embora sem pagar a conta mesmo… E fui pra Sogipa. Fiz musculação e nadei. Depois peguei um sol ouvindo um cd do Starting Line e até dei uma cochilada ao lado da piscina. Acordei quando um menino pulou na água e me molhou todo. Voltei pra casa, comi uns sanduíches e um bife que sobrou do almoço. Aí fiz umas ligações procurando uma carona pra praia, mas não consegui. Então vim pro computador ler meus e-mails. Só tinham dois, e eu achei estranho. Quando percebi, minha conta no Yahoogroups tava em bouncing de novo. Ai meu saco. Mas agora já arrumei. Pretendo ir à praia hoje ou amanhã. De repente, bem de repente mesmo, até role um Planeta Atlântida, pra ver um Los e também Racionais. E também só pretendo voltar à Porto Alegre daqui a muitos dias. Isso significa que não vou escrever aqui por um tempo. Ficarei com saudades. Espero que sintas minha falta também.

Agora me deu uma vontade de cagar. Mas antes vou comer umas comidas indianas, que vão limpar meu coração. Hmm.. Apu é bom amigo.”

Deixe um comentário

