EU NUNCA PEGUEI RECUPERAÇÃO

Depois de falar que eu ia almoçar no RU de cueca se eu passasse em Análise de Regressão sem recuperação, tirei um 6,000 (isso, com três casas decimais – teve gente que tirou 3,882 e 7,067) e passei com média 6 cravado. Mas só consegui isso porque o professor mudou o sistema de pontuação da prova, fazendo ela valer 12. Pelo sistema antigo, teria tirado 5 e estaria em recuperação, correspondendo a minhas expectativas.

A questão é: devo eu almoçar de cueca do RU e pagar a promessa? Eu digo que não, pois as regras do jogo foram mudadas no meio dele sem eu ser consultado, mas tem gente dizendo que sim, pois quando eu estabeleci as regras não havia nenhuma cláusula contra possíveis mudanças.

Enfim, continuo nunca tendo pego recuperação até hoje. Isso me lembrou um post de março do ano passado no qual eu listei diversas coisas que eu nunca tinha feito na vida e prometi cumprir parte delas dentro de um ano. O prazo deve estar se encerrando. Quando o dia chegar, eu faço uma análise completa.

Deixe um comentário

