MATERNAL

Acho que já faz uns três dias que o sistema de comentários aqui no VACA não está funcionando. Pra vocês que entedem: por acaso foi algo de errado que eu fiz? Creio que não, embora todos outros blogs hospedados no blogger.com estejam funcionando normalmente.

Essa é do maternal. 1987.

Em cima é o Lique e o Mira. Em pé o Cabelo. Agachados, eu e o Boer.
Das gurias, as duas primeiras eu não sei. Depois a Roberta, a Daniela, outra que eu não sei, e a Ana.
A professora é a Tia Sônia.

Deixe um comentário

