VÍRUS, AINDA

Teclo da UFRGS. Saibam que o vírus que preside meu computador é tão resistente que mesmo depois de uma semana de intenso trabalho ele ainda não foi exterminado.

–x–

Não tenho nada a escrever. Posso apenas dizer que computadores não são tão essenciais quanto aparentam ser. Para ser FRANCO, só precisei dele duas vezes. Uma delas para imprimir um trabalho – coisa que fiz aqui na faculdade. A outra era pra pegar um e-mail que tinha a lista de exercícios. Tirei xerox. Alías. FOTOCÓPIA.

–x–

Nem sei como eu gastei as horas que eu passaria jogando ELIFOOT, CAMPO MINADO ou FREECELL. Acho que o tempo passou mais rápido. Se a professora de inglês (a louquinha) tivesse aqui, certamente me apoiaria. Com medo de que algum dia alguém APERTASSE O BOTÃO QUE EXPLODISSE O MUNDO. hehe. E deve ter gente que acredita que ESC significa Exploda Seu Computador.

Deixe um comentário

