FRESNO EM SP

Voltei. Sexta, show em São Paulo ESPETACULAR. Domingo, show em Caçapava ESPETACULARmente ridículo. De quebra, uma palhinha no sábado. Foi bem legal.

Eu queria agradecer a todo mundo: aos novos amigos do Neitan; aos velhos mas só agora pessoalmente apresentados amigos do Porão GB; ao Nick do Fistt, companheiro de vendas; ao Mi do Glória, fotógrafo oficial da banda (hehe); ao Helinho; ao Alemão do Hangar, que nos agüentou por boas horas; ao Danrlei (unicamente pelo show de sexta, jamais pela total desorganização e irresponsabilidade); ao Rogério, pelo show de sábado; a Carol e a Alice pelo teto e pelas caronas (valeu mesmo, meninas); e ao Ivan e sua família, nossos salvadores.

Talvez essa frase dita pelo Lezo represente bem o Ivan: “Eu me achava uma cara parceiro, mas, depois de conhecer o Ivan, vi que sou um merda.”

Sei lá, posso dizer que mesmo abandonados demos um jeito e tornamos o fim-de-semana bastante legal. Mesmo quando tudo dá errado, as novas amizades e a afirmação de antigas nos fazem sentir felizes por dentro, apesar da aparência muitas vezes emburrada. hehe. Valeu todo mundo mesmo.

Ah, e parabéns ao Grêmio pelos 100 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s