TIO

Hoje me chamaram pela primeira vez de pai. Não, eu não tive um filho, mas meu próprio pai chegou em casa, olhou pra mim e falou: “PAI…” Eu olhei com aquela cara de ¿HÃ? e ele se corrigiu: “Quer dizer… Vavo…”

–x–

A primeira vez que me chamaram de TIO foi quando eu tinha 16 anos. Eu estava apitando o campeonato feminino de futebol do Dohms de 5ª a 7ª série, quando uma das gurias que estavam jogando falou algo do tipo “Ei, TIO, a bola é nossa.” Lembro-me que na hora foi algo marcante.

Deixe um comentário

