TAREFAS DIFÍCEIS

Depois de estar há umas 70 horas carregando um ser morto de uns 15 kg preso ao meu corpo, já consigo me adaptar melhor às condições deficitárias.

Coisas mais difíceis:

1) Cagar. Se limpar, mais especificamente. É complicadíssimo. Tem que ser de esquerda. Aí escapa do papel. E fica ruim de levantar pra lavar as mãos. Complica o fato de meu banheiro ter pouco espaço na frente da patente.

2) Tomar banho. Além do problema de espaço, tenho que passar pela altura da banheira para entrá-la. Além disso, tem toda história de enrolar a perna para não molhar e tomar banho sentado. Ontem o sabonete caiu no chão e eu demorei uns 5 minutos pra juntar.

3) Comer bolo. Vou até a cozinha de muletas. Se solto as muletas, caio. Se não solto, não tenho como cortar o bolo. Eu poderia sentar-me para facilitar, mas a cadeira da cozinha está sendo usada para eu apoiar meu pé quanto estou na sala, e não tenho como ir buscá-la.

4) Conectar à internet. Antes de clicar 2 vezes no ícone, precisa-se tirar e recolocar o fio do modem da parede. Não me perguntem o porquê, mas aqui é só assim que funciona. E a tomada fica num lugar de difícil acesso.

5) Atender o telefone. Já deixei de atender umas 20 vezes. Muitas vezes está a um metro e meio de mim e não consigo pegar.

Deixe um comentário

