CONDICIONADOR

Pela primeira vez eu passei condicionador no cabelo. Eu estava tomando banho, botando o meu shampoo de sempre, quando vi aquele frasco de cor verde que está parado há alguns meses ali. Conclui-se que é (era) da minha irmã, que não mora mais aqui.

Então apliquei-o no meu cabelo, dei uma chacoalhada. Olhei para minhas mãos e tinha uns 45 fios de cabelo. Sério, isso me assustou. Pergunto para as meninas: é por isso que as escovas de vocês estão TROLHADAS de fios de cabelo enquanto a minha nunca tem nada? Quando se passa condicionador o cabelo cai? Ou só se desprendem os que já tinham caído? Porque se for assim, devia ter cabelo de uns 3 anos atrás solto na minha cabeça.

Passado o susto, agora constatei que meu cabelo está mais lisinho. É pra isso que serve?

Deixe um comentário

