A, B E C

Eu poderia falar sobre minha ida ao jogo do Grêmio no domingo ou sobre minha TV e meu DVD novos. Mas não vou.

Prefiro falar sobre meu ÚLTIMO dia de aula do semestre. Este acontecerá amanhã de manhã, desde que eu tire mais que uns 4 na prova de Inferência. Aí, férias. Tirando uns 7, garanto meu primeiro semestre sem nenhum C. Mas acompanhem minha decadência:

1º semestre: 4 A, 0 B, 1 C : 45 pontos;
2º semestre: 2 A, 2 B, 1 C : 37 pontos;
3º semestre: 1 A, 0 B, 4 C : 30 pontos;
4º semestre: 0 A, 1 B, 4 C : 26 pontos;
5º semestre: 1 A, 4 B, 0 C (segundo projeções) : 34 pontos.

Conclusão: pela primeira vez eu evoluí na faculdade. Inclusive nesse semestre tirei dois DEZ, o que não acontecia desde o segundo.

Deixe um comentário

