AS PRIMEIRAS OITO CRÍTICAS AO HABIB’S

Estava voltando do Parcão quando observei a nova loja do Habib’s. Pensei: “Gastarei uns 10 minutos da minha vida para ir ali comer umas esfihas antes de ir pra casa.”

Ao sentar na mesa, (1) esperei uns sete minutos por um garçon a me atender. Eu já tinha meu pedido, ia ser 3 esfihas e pronto. Então pedi-las. (2) Passaram-se 10 minutos e o mesmo garçon voltou: “De que eram suas esfihas mesmo?” “Duas de carne e uma de frango”, repeti. A essas alturas já tinha percebido ser uma péssima escolha ter ido comer lá. (3) Mais uns 15 minutos, e enfim chegou minhas esfihas, que eu viria a devorar em menos de 5.

Pedi a conta. A piça de conta de R$ 1,53 (4) demorou uns 6 minutos pra chegar. E aqueles merdas ainda (5) cobraram 10 por cento. Botei uma nota de 2 reais dentro. Ainda (6) esperei alguns minutos pelos meus 32 centavos de troco. (7) E SÓ VIERAM TRINTA. Eu quase fui reclamar pelos meus dois centavos, mas isso poderia demorar uns 37 minutos. Aí eu fui embora.

Os 10 minutos iniciais foram 50.

Para completar, (8) ao tentar sair da loja, fui BARRADO pela mulher que controla a porta:
– A sua nota da compra, por favor?
Sério, ela falou de um jeito como se eu não tivesse pago a conta e estivesse tentando sair sem pagar. Eu falei:
– Joguei no lixo.
– Mas precisa apresentar a nota ao sair.
– Tu queres ir lá no lixo buscar pra mim?

Que merda, hein. E tudo isso era mentira, porque a nota estava no meu bolso. Da próxima vez eu vou sair sem pagar mesmo. E vou dizer que joguei a nota no lixo. Afinal, dá certo.

One Response to AS PRIMEIRAS OITO CRÍTICAS AO HABIB’S

  1. iron-leo disse:

    ate concordo com vc em algumas coisas . eu trabalho no habibs e os funcionarios sao sobrecarregados , sao muitos clientes para poucos atendentes , e vc tem que esperar sim uns minutos para o seu pedido ficar pronto , esfihas sao assadas na hora . e a taxa de dez por cento nao vai para o garçom . imagine trabalhar em um lugar deste . voces sao roubados pela empresa todo dia com a desculpa de dez por cento de garçom isso é uma piada.

Deixe um comentário

