I HATE COMIC SANS

Alguém mais não gosta da fonte COMIC SANS?
Por que diabos ela está em todos os lugares?

A gota d’água foi quando eu recebi um arquivo em Power Point de uma empresa (que não vou citar o nome) explicando todo processo de fabricação de um produto (que não vou dizer qual) TODO EM COMIC SANS. No terceiro slide eu já nem levava mais a sério o que estava escrito.

Eu sei o que Nêgo compartilha esse mesmo ódio que eu sinto. Sei quem tem camisetas com a frase I HATE COMIC SANS. Logo, não sou somente eu que sinto isso. Por isso eu digo: ABAIXO COMIC SANS. Vamos fazer um abaixo-assinado e ABOLIR esta maldita fonte. Quem está comigo?

Deixe um comentário

