DO SÃO PAULO

Pra falar a verdade, esse sentimento eu achei que eu nunca iria ter. Mas depois que o Grêmio levou o segundo gol ontem eu fiquei com PENA do Grêmio. Eu inclusive cheguei a torcer a favor quando o Claudio Pitbull entrou livre na área do São Paulo, mas ele viria a perder o gol.

Nunca escondi que meu desejo é ver o Grêmio perder as partidas, mas agora chegou num ponto que perdeu a graça. Eu comecei a torcer pro São Paulo NÃO fazer mais gols só pra não passar pelo constrangimento de ter que responder “DO SÃO PAULO” quando meu pai me perguntava “De quem?” ao ouvir o grito do narrador.

E nada deve ser mais humilhante do que ver um adversário sentir pena de ti.

Mas como hoje é um novo dia, tudo já passou, então eu digo: BEM FEITO GRÊMIO, TOMARA QUE MORRA NA SEGUNDA DIVISÃO PRO RESTO DA VIDA.

–x–

Isso me lembrou aquela história do “Ah, que vontade dar o cu… Passou.”

Deixe um comentário

