POEMAS NO ÔNIBUS

Pra quem quiser participar, estão abertas até o dia 8 de agosto as inscrições para o concurso de Poemas no Ônibus, organizado pela Carris com a Prefeitura.

Já sabe-se que um dos escolhidos vai ser o meu, de tão bom que meu poema é. Inclusive, estou abdicando do direito de inscrição de outros 2 poemas (são no máximo 3 por candidato) porque esses seriam muito ruins perto do que eu já tenho pronto.

Então preparem-se para ano que vem se depararem com um GUSTAVO MANTOVANI na janela de seus ônibus e, se quiserem, podem ir na próxima Feira do Livro para pegar um autógrafo de minha pessoa.

p.s.: cá entre nós, “E se além de grandes lábios ela tiver grandes dentes?” é do mesmo ramo de “Conhece a piada do pinto sem cu? Peidou e explodiu.” Até minha bunda faria um “poema” melhor. Logo depois de fazer um gol no Santos.

Deixe um comentário

