BURRO EU

Continuando a história de SER BURRO, ontem eu tava me lembrando de uma entrevista com o Rogério Ceni que eu li há alguns anos atrás. Ele dizia, em suma, que, quanto mais burro um jogador for, melhor pra carreira dele. Argumentava que jogadores inteligentes tentam ser corretos em tudo e acabam se preocupando demais com as coisas que não deviam. Tentam dar entrevistas boas, aí os jornalistas trocam todas palavras, e têm que dar mais 5 entrevistas pra explicar tudo que queriam ter dito. O burro não – fala qualquer coisa e não tá nem aí. Eu andei procurando essa Placar com a entrevista aqui em casa mas não a encontrei. Me lembro que ele tinha argumentos bons. O ponto que eu quero chegar é: ser burro, medíocre, um simples integrante da grande massa popular, é legal. Ontem eu decidi ser um legítimo average man.

Desde a hora que eu saísse de casa até a hora que eu chegasse eu ia esquecer que eu penso. Fui ao jogo do Inter. De Coréia, no meio do povo. Assoviei para as mulheres gostosas que estendiam faixas de propaganda. Engorssei o coro de “Ih, ih, ih, essa puta eu já comi”. Fiz piadinhas como “Coloca o Arroz pra jogar com o Jefferson Feijão”. Xinguei o Celso Roth de burro. Comprei um saquinho da amendoim só pra atirar nos repórteres que atrapalham a visão da Coréia. Saindo do estacionamento, criei a minha própria fila de carros, fui pelo lado, furei a fila original lá na frente, ganhando uma meia hora, e ainda gritei um OTÁRIO pro cara que me deixou entrar. Voltando pela Avenida Beira-Rio, buzinei e berrei GOSTOSA pra uma véia que andava no acostamento e fiz um retorno proibido na perimetral pra abastecer no outro lado da rua. Ah, que noite divertida.

Deixe um comentário

