PASSEIOS DE TURMA

Êêêê.. Amanhã tem passeio da minha turma. Na verdade é uma visita à fábrica da Pirelli para conhecermos melhor o setor do Controle Estatístico de Qualidade. E isso me lembrou os velhos tempos de colégio. Sempre tinha um abobado que esquecia de levar a autorização dos pais. Mais futuramente, sempre tinha um pra vomitar no ônibus.
Mas, mais precisamente, me lembrou da QUINTA DA ESTÂNCIA GRANDE. Não me recordo exatamente aonde ficava, acho que era em Viamão. Ordenhávamos vacas e comíamos pão com doce de leite e leite condensado. E também tomávamos copinhos de leite, recém tirado da vaca, com canela. Tinha uma piscina, que nunca nos deixavam entrar, e um campo de futebol com goleiras com traves de madeira – que, se não me engano, também nunca nos deixavam jogar. Ou então simplesmente não tínhamos bola. Não sei.

Deixe um comentário

