NÃO TOCAREMOS

Hoje: Músicas da Fresno que você NUNCA vai ouvir a gente tocar:

Alcatraz
Bonitinha
Canção Pra Você Lembrar de Mim
Câncer
Atrás dos Olhos Teus
Chronos
Corrida
É Assim
Enquanto Eu Puder Viver
Ensinando A Pensar, Aprendendo A Viver
Eu Estou Ali
Criancice
Culpa Tua
Democrata
Hoje À Noite Vou Dizer ‘Te Amo’
16.01.2001
Estou Aqui
Estragou Nossa Conversa de Palavras Curtas
Exército de Um Homem Só
Hoje Te Procurei
Fazida
Fim
O Comedor de Lágrimas
Foi Você
Herói
Hidróxi-etila
Mundo Cão
Fazedora de Lados
Instrumental
João Ninguém
Lei de Murphy
Mal Entendido
Isso Não É Amar
Meias Palavras
Meu Sabiá
Punxtar
Não Foi Pra Você
Nada Me Faz Voltar Atrás
O Cara Mais Feliz
Não Jogue As Cartas Fora
Não Sei
Nem Mais Um Segundo
Nem Mesmo O Tempo
Nunca Mais
Sera Que É Pedir Demais
O Raio Que Caiu Duas Vezes No Mesmo Lugar
Peter Pan
Poema
Por Mais Breve Que Seja
Soneto
Tão Cruel
Teu Medo
Interrogação
Pra Gente Poder Cagar Feliz
Pra Mudar A Temática
Quando Os Bares Vão À Falência
Quartz
Réquiem
Usar Músicas Como Indiretas Para Garotas É Legal
Roma
Toldos
Tormento
Tu Não Vais Mais Me Ver
Um Minuto Sem Falar
Uma Sonata de Vivaldi
Vou Tentar
Sem Título
She’s Prohibited
You Blew Up On Me
You Don’t Even Deserve My

Amanhã: Os Cães da Guarda.

Deixe uma resposta

