CONVERSA DE ÔNIBUS

T8. Dois sujeitos atrás de mim.

“…e eu fui criando-o desde criança até a adolescência.”
“E daonde tu tirou dinheiro para criar ele?”
“Eu não estava sozinho… Tinha toda minha família por trás, eles me ajudaram.”
“E aí, o que aconteceu?”
“Cansei e acabei matando-o.”
“Como?”
“Esperei o pai chegar com o carro. Quando ele ia estacionar, coloquei-o na frente. Morreu atropelado.”
“Hehe, bem criativo…”

Olho para as suas pastas: COMPUTAÇÃO – UFRGS.
Estavam falando de Sim City, ou algo do gênero. Patético, patético…

Deixe um comentário

