FIO DENTAL

Das 10:58 até às 11:42. Esse foi o tempo que eu demorei para tirar um pedaço de fio dental preso entre 2 de meus dentes. Maldito Carrefour. Podem cobrir os preços de qualquer supermercado, podem servir de estacionamento para as pizzarias da Plínio, podem ter o melhor logo (aquilo é um ‘C’). Mas fazem um fio dental que é uma BOSTA. Fizeram eu enfiar uma AGULHA (com um fio amarrado em seu buraco) entre meus dentes, até esta sair pelo outro lado. Fiquei tanto tempo com a boca aberta que minha mandíbula tá doendo até agora, 3 dias depois.
E desculpem-me, estagiários da fábrica de fio dental – eu sei que a culpa não é de vocês. SEI QUE NÃO.
Dá-lhe Johnson & Johnson!

Deixe um comentário

