ASSIM SERÁ

“Porto Alegre, 2 de Maio de 2003.

Uma lágrima caiu.
Me virei, você não viu o resumo do que acabara de sentir.

Se o meu já se abriu, e o teu só consentiu:
– Corações, não chegou a hora de se unir e formar um só?

E assim será…
Em algum lugar tão perto do meu coração o seu logo estará.
Tente acreditar no que eu vou falar:
– Caminhos surgem, e, no fim de tudo,
você vai vir morar bem aqui.

Fico aqui a esperar.
Não vá embora sem falar as palavras que eu quero ouvir.

Segue a tua intuição, ouve o teu coração:
– Tudo certo, se depender só de mim. É só dizer sim.

E assim será…
Em algum lugar tão perto do meu coração o seu logo estará.
Tente acreditar no que eu vou falar:
– Caminhos surgem, e, no fim de tudo,
você vai vir morar bem aqui, tão perto do meu coração..”

Aqui deveria conter o link para baixar a referida música, mas essa Globo maldita reduziu o tamanho máximo de um arquivo a ser uploadeado de 3 MB para 768 KB.

Bom, a partir de agora, fugindo da temática, VIDRO aprofundará as mensagens contidas em suas músicas, abrangendo temas mais variados e presentes em nosso dia-a-dia.

Em breve, as letras de “Incêndio” e “A Internet Não Tem Cheiro”. A gravações ficam guardadas para o split que a VIDRO fará com a RIVER CITY TREE, a ser lançado ainda em 2003, se a Majestade Ecad permitir.

Deixe um comentário

