INDEPENDIENTE MEDELLÍN

Mais engraçado que a Franga Véia* do Danrlei soltando a bola nos pés do colombiano (que faria o gol de SOLA, diga-se de passagem) foi a risada de PALHAÇO MACABRO soltada por algum vizinho meu no instante em que o Independiente fez o segundo gol. Com um inacreditável e genial tom de sarcasmo, aquela risada me fez pensar seriamente em deixar um gravador ligado durante 100% do tempo de minha vida para registrar momentos memoráveis como este.

Agora, só pra assustar um pouco os gremistas, aí vai um fato. Uma vez eliminado da Libertadores, desta competição o Grêmio não participará no ano que vem. Restaria a Copa da Brasil. Com uma ressalva: pelo novo Estatuto do Torcedor, é proibido times serem CONVIDADOS para os campeonatos. O critério para jogar a Copa do Brasil, imagino eu, volta a ser unicamente o Campeonato Estadual. Desse, o Grêmio já está fora. Aí eu me lembrei daquela musiquinha de anos atrás: “ÃO ÃO ÃO, SÓ DISPUTA GAUCHÃO…” hahaskhakshdasjk
Bom 2004.

* Franga Véia: termo usado por Fabiano para caracterizar Danrlei depois de um Gre-Nal em que foi expulso devido a atitudes não corretas e um pouco bizarras do goleiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s