AVRIL LAVIGNE

Meu mais novo Melhor Cd de Todos os Tempos da Última Semana: Avril Lavigne. Ok, não sei o nome do álbum, mas é o único dela. Estou ouvindo ele agora pela primeira vez e me surpreendendo com sua tamanha qualidade.

Engraçado pensar que todas essas boas músicas e essa voz lindíssima vêm de uma menininha bonita cujas bochechas eu apertaria sem parar estivesse ela ao meu lado. Até porque eu sou resistente a músicas com vocais femininos (baixem No Use For A Name – Fairytale Of New York e saberão o porquê). Mas esse cd é bom MESMO. Agora tá dando uma acusticuzinha: “Tomorrow”.

Deixe um comentário

