JOINCIDENCE

Essas histórias de relacionar sonhos com realidade, pra mim, sempre foi um monte de bobagem. Até o fato de sonhar com a morte dos Mamonas Assassinas um dia antes do acidente foi considerado por mim uma coincidência.

Pois acabo de me lembrar do sonho de ontem, ou anteontem, não sei. Era uma partida de futebol de campo e meu time perdia por 2 a 0. Eu estava no banco e, ao entrar no jogo faltando alguns minutos, cobrei duas laterais que resultaram em dois gols de cabeça. E conseguimos empatar em 2 a 2.

Aí hoje teve o campeonato da Sogipa. Meu time virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, enquanto eu estava no banco. Entrei no intervalo e, não digo por minha culpa, mas levamos dois gols de cabeça no final do jogo, ambos vindo de cobranças laterais. 2 a 2. Agora que eu fiz a relação. Coincidência.

“Coincidence… That’s Joincidence with a ‘C'”

Deixe um comentário

