MELHORES CDs

Muitas vezes já me perguntaram “Quais os 10 melhores cds até hoje na tua opinião?” e eu nunca tinha tido saco pra me prestar a fazer uma seleção. Pois bem. Esperando o almoço resolvi fazer essa seleção.

Comecei olhando meus cds um por um e fiz uma seleção inicial de 18. Daí fui reduzindo até chegar aos 10 finais. Em primeiro lugar, só entraram na seleção álbuns que eu tenho. Até porque se algum outro fosse tão bom eu deveria ter. Em segundo, tentei manter o maior equilíbrio possível, visto que muitos são de épocas diferentes e não há uma fórmula para dar o peso correto para cada tempo. Tentei levar mais em conta a maior quantidade de tempo que escutei cada um e o quão isso me agradava e também a porcentagem de músicas boas do cd.

1º No Use For A Name – More Betterness!
2º The Ataris – Blue Skies, Broken Hearts, Next 12 Exits…
3º Racionais MC’s – Sobrevivendo no Inferno
4º Fastball – All The Pain Money Can Buy
5º Virgulóides – Virgulóides?
6º The Ataris – End Is Forever
7º No Use For A Name – Hard Rock Bottom
8º Los Hermanos – Bloco do Eu Sozinho
9º Oasis – The Masterplan
10º Os Travessos – Os Travessos
11º Green Day – Warning
12º Dashboard Confessional – The Places You Have Come To Fear The Most

Como isso é difícil de se fazer. Tu nunca fica satisfeito com a lista final. Dá pena deixar alguns álbuns de fora.
Acabei aumentando de 10 pra 12.

Deixe um comentário

