X-MEN 2

Pela primeira vez na minha vida eu fui no cinema sozinho. Sim, eu estava no centro, precisava matar tempo até às 18:30 e eram 16:30. Aí tinha uma seção às 16:45 de X-Men 2 e resolvi entrar. O filme? PUTA QUE PARIU, QUE FILME DE MERRDA!. O PIOR filme que eu já assisti na minha vida. Depois de umas 5 dormidas de 5 minutos cada, fui embora lá pelas seis horas. Eu JURO que é o pior filme que eu já vi até hoje. Ou melhor, a pior primeira metade de filme.
Sabem aquele filme do gay conversando com um cara em espanhol durante duas horas dentro de um apartamento em Cuba que foi visto na casa da Ananda? É pior.

Deixe um comentário

