BIXOS X VETERANOS

Hoje à tarde teve a melhor seção de trotes que eu já presenciei.

No primeiro, estavam os bixos da Engenharia de Materiais em roda, levando na cabeça tudo que é possivel – ovos, vinagre, cola TENAZ e erva de chimarrão, entre outros. Também cantaram, dançaram e fizeram juramento, como de praxe. Quando este trote já estava acabando, chegam ali no mesmo pátio os bixos da Engenharia Elétrica. Passam pelo mesmo ritual. No instante que os da Elétrica levam melecas na cabeça, os de Materiais são submetidos ao BIXOCROSS. Pra quem não sabe, Bixocross é o ato de girar os bixos agachados em torno de um galho e fazê-los ficar tontos para descer o barranco de barriga.

Eis que os veteranos de Materiais propõe a integração do Bixocross entre os dois cursos. Os veteranos da Elétrica recusam a oferta, alegando já terem um cronograma e que este seria seguido.

Nesse instante, bixos e veteranos de Materiais lá de cima do barranco começam o coro: “ELÉTRICA CAGÃO”. Isso não abala os da Elétrica, que seguem o que haviam combinado. Os de Materiais desistem e começam a ir embora. Nessa hora, soa o coro do outro lado: “MATERIAIS CAGÃO”.

Conclusão: houve uma competição nunca vista de Bixocross entre os bixos dos diferentes cursos, com muitos gritos de guerra e comemorações. Que rivalidade legal.

Agora o mais engraçado: no finalzinho, os bixos da Elétrica, completamente sujos e fedidos, se REVOLTARAM e começaram a ATACAR seus próprios veteranos, que imediatamente passaram a fugir e CORRER pelo Campus do Vale. Um ato INÉDITO e completamente ANTI-HIERÁRQUICO, que provocou risadas de todos os presentes no Bar do Antônio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s