ECAD

Indo para a praia daqui a cerca de uma hora, fica a minha mensagem de despedida:

“[16.04] burocracia.

estamos com o cd totalmente finalizado há mais de duas semanas e agora o problema não está mais nas nossas mãos. acontece que há 8 dias entrou em vigor em brasília uma lei que exige que todas as obras fonográficas possuam o registro isrc. até aí tudo bem, ‘um registro que vai pôr a casa em ordem, ok’. no entanto, esse registro é PAGO e demora DUAS SEMANAS pra entrar em vigor. ou seja, o ECAD ganha dinheiro com a produção do NOSSO cérebro. é propriedade intelectual do artista, e ainda temos que PAGAR para ter permissão pra divulgar o nosso trabalho.

e foi assim, EXIGINDO dinheiro dos artistas que esse órgão arrecadou mais de 100 milhões de reais no ano 2000. só nos resta saber para aonde que vai essa quantia absurda obtida às custas da criatividade alheia. nós, como banda independente que somos, sabemos que não vamos receber nada em troca, pois nossa música não é veiculada em grandes festas ou eventos.

portanto, queremos que todos saibam que não é culpa nossa o atraso que o cd vai ter pra chegar. a data de lançamento vai ser adiada em 20 dias, empurrando a chegada do cd para o final de maio, início de junho.

ecad é terror. terror puro.”

Na verdade a mensagem é do Paraíba, mas condiz com meus pensamentos. Para mandar um e-mail xingando o Ecad, selecione seus vocábulos mais impróprios e envie para marketing@ecad.com.br. Eu já mandei o meu. ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s