LIXOS #2 E #3

Lixo #3 (nem tão lixo), gravado hoje à tarde:

01. The Ataris – Beautiful Mistake
02. The New Amsterdams – Picture In The Paper
03. Box Car Racer – I Feel So
04. LS Jack – Carla
05. Fresno – Teu Semblante
06. Tribalistas – Já Sei Namorar
07. Jon Bon Jovi – Janie, Don’t You Take Your Love To Town
08. Armandinho – Ursinho de Dormir
09. Offspring – The Meaning Of Life
10. Los Hermanos – Moça
11. Metallica – Whiskey In The Jar
12. Oasis – Don’t Go Away
13. Dashboard Confessional – Jamie
14. The Get Up Kids – Valentine
15. Flatcat – Live Free Or Die
16. Rancid – Don’t Call Me White
17. Hanson – Where’s The Love
18. Useless I.D – A Year To Forget
19. The Juliana Theory – Don’t Push Love Away
20. Los Vatos – Não Me Importa

E esse é o lixo #2, que eu fiquei devendo aqui:

01. Cardigans – Lovefool
02. Charlie Brown Jr. – Proibida Pra Mim
03. Christina Aguilera – I Turn To You
04. Dois A Um – Amor Perfeito
05. Five – When The Lights Go Out
06. Foo FIghters – Monkey Wrench
07. Geri Halliwell – Look At Me
08. Goo Goo Dolls – Iris
09. Kelly Key – Baba
10. KLB – A Dor Desse Amor
11. Metallica – The Memory Remains
12. Millencolin – Hellman
13. N Sync – It’s Gonna Be Me
14. Offspring – All I Want
15. Quad City DJ’s – Space Jam
16. Raimundos – A Mais Pedida
17. Revelação – Eu Te Quero Só Pra Mim
18. Rolling Stones – Anybody Seen My Baby
19. Rumbora – Chapirous
20. Savage Garden – I Want You

Deixe um comentário

