EU NUNCA

Esse post é dedicado à Ananda. Ontem eu me lembrei do post em que ela escreveu todas as coisas legais que ela já fez na vida e eu percebi como a minha vida não é legal. Então lá vai a lista de coisas que eu nunca fiz:

Eu nunca fumei cigarro.
Eu nunca usei drogas.
Eu nunca bati o carro.
Eu nunca peguei recuperção.
Eu nunca tive um cachorro de estimação.
Eu nunca tive cãibras.
Eu nunca estive numa briga de 2 ou mais socos.
Eu nunca caguei no mar.
Eu nunca fui pego me masturbando.
Eu nunca vi um South Park.
Eu nunca fui à Disney.
Eu nunca andei de avião (embora negue, eu tenho medo).
Eu nunca namorei.
Eu nunca transei em um lugar que não seja uma cama ou um sofá.
Eu nunca fiquei mais de 3 vezes com a mesma guria.
Eu nunca fiquei com 2 meninas ao mesmo tempo.
Eu nunca fiquei com uma negra.
Eu nunca deixei marca de chupão (porque eu não sei).
Eu nunca xinguei uma guria.
Eu nunca traí um amigo(a).
Eu nunca me apaixonei por alguém que eu conhecesse há menos de uns 6 meses.
Eu nunca soube falar espanhol (embora faça-o freqüentemente).
Eu nunca pulei da ponte de Atlântida Sul (embora todos meus amigos – menos o Vini – tenham pulado).
Eu nunca desci em um tobogã.
Eu nunca comi alcachofras.
Eu nunca toquei numa nota de 100 reais.
Eu nunca tive um CD dos Mamonas Assassinas.

–x—

TESTE DE QUALIDADE 2003

E eis o papel de objetivos do ano de 2003 que acabo de pregar atrás da porta do meu quarto:

[ ] fumar cigarros
[ ] usar drogas
[ ] bater o carro
[ ] pegar recuperção (ser reprovado direto também tá valendo)
[ ] comprar um cachorro
[ ] ter cãimbras
[ ] brigar que nem macho
[ ] cagar no mar
[ ] bater punheta em público
[ ] ver um South Park do início ao fim
[ ] ir à Disney
[ ] andar de avião
[ ] arranjar uma namorada
[ ] transar em um lugar não-usual
[ ] ficar 4 vezes com a mesma guria ou mais 3 com aquelas que eu fiquei uma vez ou mais 2 com aquelas que eu fiquei 2 vezes ou mais 1 com aquela que eu fiquei 3 vezes
[ ] ficar com duas meninas ao mesmo tempo
[ ] ficar com uma negra
[ ] aprender a dar chupões
[ ] xingar umas garotas
[ ] trair algum amigo (hehehe)
[ ] encontrar um amor à primeira vista
[ ] aprender espanhol
[ ] pular da ponte de Atlântida Sul
[ ] descer em um tobogã
[ ] comer alcachofras
[ ] tocar numa nota de 100 reais
[ ] gravar um CD dos Mamonas Assassinas

Marcarei um X de acordo com os objetivos cumpridos, como no exemplo:

[X] terminar uma palavra cruzada do nível difícil
[X] beijar uma guria que tenha piercing na língua
(coisas que eu fiz esse ano pela primeira vez)

A regra é: se conseguir marcar um X em 14 dos 27 [ ] disponíveis (+ de 50%), eu tive um ano legal.
Eeeeeestá valendo!

Deixe um comentário

