DEMOCRATAS

Estes eram os democratas, banda formada em dezembro de 1999. A entrevista, feita pela Bia, deve ser do fim de 2000 ou início de 2001:

Cuper

niver: 21/6
influências musicais: shelter, no use for a name, nfg, nofx, garotos podres, exploited, varukers, replicantes, ramones, tequila baby, no fun at all, against all authority, specials, mighty mighty bosstones, less than jake, wacky kids, rivets, hulk, gritando hc, dead fish, ratos de porão, cólera, olho seco, lagwagon, ataris, blind pigs
talentos: no one
melhor viagem da vida: ilha do mel ’98
quando eu crescer: humm..sei lá :/ quero ser igual ao papai
filmes: bah varios..todos do jackie chan
drink: néctar de pêssego
sonho: ser rockeiro… hehehehe
lugar favorito: minha cama
tradição: humm bah nem ideia
agora eu: quero ser eu

Paraíba

niver: 1/12
influências musicais: ataris, lagwagon, ratm, blink 182, raimundos, charlie brown jr., wacky kids, no use for a name, nofx, etc…
talentos: ah…sei lá…aprendi a tocar sozinho
melhor viagem da vida: gramado ’00
quando eu crescer: publicidade ou showbizzzzzzzz
filmes: grandes esperanças….
drink: kahn-dzigah
sonho: democratas tour 2002 e uma mina
lugar favorito: praia do rosa
tradição: roer unhas e comer pão
agora eu: escovo os dentes uma vez por dia

Nêgo

niver: 21/4
influências: cbjr, ataris, raimundos, lit, silverchair, cnj, a new found glory, red hot, blink 182, fenix tx, ratm, foo fighters
talentos: nenhum, eu fedo
melhor viagem da vida: putz, tem mtas… ilha do mel ’99, ou gramado e ibiraquera 2000…ou california ’97…sei lá
quando eu crescer: quero ter dinheiro e uma esposa mto afu
filmes: nunca lembro de filmes legais nessas horas…
drink: kahn-dziga!!
sonho: democratas no planeta atlântida 2002 (palco principal)
lugar favorito: qualquer um onde esteja a parceria
tradição: parcão nos domingos (com a parceria)
agora eu: …inspiro e expiro altenadamente

Vavo

niver: sim, eles são legais. 27/2
influências musicais: ataris, no use for a name, green day, paul mccartney, raimundos, weezer, oasis, verve, useless i.d.
talentos: tb aprendi a tocar sozinho
melhor viagem da vida: ilha do mel ’98
quando eu crescer: vou ser adulto
filmes: nenhum, eu nunca vejo.. a nao ser qdo os amigos me convidam pra ir no cinema
drink: kahndziga e pina colada
sonho: tocar no rock n rio algum dia ou no woodstock como atraçao internacional
lugar favorito: minha casa
tradição: nao usar calças
agora eu: to cansado

Deixe um comentário

