ÍDOLO

Pois hoje eu conheci meu mais novo ídolo.

Era 19:30, eu voltava da aula que saí pela metade pois ‘não se preocupem, essa matéria não cai na prova’. Até hoje não sei porque os professOres dizem isso.

Bom, caminhava eu em direção à parada de ônibus para pegar o clássico AUXILIADORA – caminhava rápido, inclusive, pois esquecera de deixar gravando o não menos clássico FRIENDS. Num instante qualquer, olho para o lado e vejo um tio. Um tio PERNETA. Um tio perneta de MULETA DE MADEIRA. Um tio perneta de muleta de madeira CARREGANDO UMA CARROÇA CHEIA DE PAPELÃO E SACO DE LIXO. Um tio perneta de muleta de madeira carregando uma carroça cheia de papelão e saco de lixo DESCENDO UMA LADEIRA. A pergunta é: quem é mais ninja do que ele? A primeira coisa que eu pensei: “Esse cara dá um pau no Super-Homem CERTO.” Assim como o Ryu dá um pau no Papai Noel, mas não vou nem entrar em detalhes…

Enfim, esse tio é meu mais novo ídolo. Espero que ele seja feliz, porque esperto ele já é, uma vez que já na terça à noite surrupia o lixo seco que está postado em frente às casas e seria recolhido na manhã seguinte. Esse cara é o mestre….

Deixe um comentário

