FÓRUM SOCIAL MUNDIAL

Depois de um primeiro dia incrivelmente CHATO, o segundo foi melhor lá no WORLD SOCIAL FORUM. Ainda assim, não vi o Lula (o presidente) nem o show do Noção de Nada, que segundo relatos foi curto e BEM de canto. Só vi o Jorge Ben Jor e suas músicas de 12 minutos de média. Por sinal, estava bem BAIXO aquele som. Da banda anterior que ficava gritando uns CARLOSANTANA pro show do Ben Jor reduziram uns 50 dB do volume. Bom porque deu pra conversar com um uruguaio bêbado e treinar meu español enrolado.
Só que eu cansei – dormira 9 horas nas últimas 2 noites -, e durante toda RAVE que se passava ao fundo do terreno eu fiquei DORMINDO em um banco de madeira situado na praça de alimentação. Por ali uma hora passaram um bando de NAZISTAS comendo os RESTOS dos pratos que se encontravam nas mesas.
Hoje acho que não irei. Só se eu estiver com muito tédio. Mas amanhã não perderei este DEAD FISH!

“as palavras os discursos a nova ordem mundial
todas as verdades incontestáveis do radical
parecem sons parecem ondas que nunca poderemos ver
o ranço de verdade do que é o ideal
os loucos riem do presidente na tv
pois podem achar o que está velado sobre o verbo
e o poder e a língua escondem

a retitude o orgulho as boas e más intenções
e toda violência aplicada para o bem
sorrir quando se quer chorar
sorrir para viver
parecem homens mortos pra quem pode perceber
os loucos riem de você a discursar pois podem ouvir
seu coração prefere não amar
ele quer ser deus”

Deixe um comentário

