DESEJOS

Estou de volta. Na verdade eu retornei de Osório na quinta, mas a minha inesgotável preguiça deste período de férias contribuiu para o meu não-escrever. Foi um ano novo bem legal. No meio da natureza. Comendo miojo. Tocando violão. Escutando cds do Lique. Deitando na rede. Tirando fotos.

Enfim, desejo aquela mesma história de sempre pra todo mundo, de feliz ano novo e tal, que tenhamos um mundo melhor, né? Que o Lula dê um jeito nas coisas. Que o Inter seja campeão brasileiro novamente. Que eu não tenha que ir a velórios. Que não tenha greve na Ufrgs de novo. Que esse álbum do Fresno fique melhor que o outro. Que eu viaje bastante. Que eu faça muitos amigos e não perca os que já tenho. E que entrem umas bixos gostosas esse ano. hrshs.

Deixe um comentário

