NATAL/ANO NOVO

Não sei se vocês são que nem eu, mas eu não gosto dessa época de Natal/Ano Novo. Principalmente pela repetição de reportagens sobre shoppings lotados, crianças pobres felizes, lojas com as prateleiras vazias, papais noéis que vão perder o emprego. Tudo isso faz eu gostar MENOS do Natal. Fora o fato de me botarem em 500 amigos secretos e eu nunca saber o que comprar muito menos o que eu quero ganhar.
E a virada do ano, então? Meu melhor ano foi quando eu passei a virada mijando. E ano passado eu tava pulando em volta da estátua do centro de Atlântida de mãos dadas em roda com meus amigos. Era o que tinha a fazer. Nós nos esquecemos de olhar a hora. Quando vimos já era 23:52 e estávamos caminhando na Paraguassú. E os fogos de artifício da elite lá na beira da praia atrasaram mais de hora. Todo mundo desesperado. Grandes merdas. Que diferença faz? Tá em horário de verão. O horário oficial nem é aquele mesmo. Além disso, começaram a contar os anos em uma data qualquer arbitrada. Se realmente começaram a partir do nascimento de Jesus, como dizem, por que ele não nasceu em 1º de janeiro? Ou por que o ano não começa em 25 de dezembro? HÃ? Por quê?
Religiosos que me acham burro cliquem aqui.

Deixe um comentário

