DEVER DE CASA

Das 3 às 6 da tarde fiquei resolvendo o primeiro item da alínea A do 1º dos 6 exercícios que eu tinha que fazer pra entregar amanhã. Aí matei a aula das 18:30, vim pra casa e continuei fazendo. Agora são 21:50 e recém acabei o exercício 1. Alguém acha que vou acabar tudo pra amanhã? Não, acho que não. Esses caras tentam nos obrigar a aprender. Que falta de liberdade. Pelo menos não fugi da rotina. Deixar tudo pra última hora, SEMPRE! Só que minha nota vai ser reduzida. E tem uns que ainda perguntam ‘MAS TEM GENTE QUE RODA NO TEU CURSO? NO MEU TODO MUNDO PASSA.’ Claro, seu idiota. Teu curso é uma merda. Não serve pra nada.

Deixe um comentário

