NOS OLHOS DE GUERNICA

Nem vou contar. Perdi o meu relógio ontem durante o show do Dance Of Days. Começou ‘Nos Olhos de Guernica’ e eu tava de relógio, tenho certeza. Aí na roda punk dessa exata música me lembro de ser golpeado por todos os lados. Quando vi, já estava sem relógio. Até dei uma procurada, mas o máximo que encontrei foi um ISQUEIRO VERMELHO. Detalhe que sexta eu tava procurando insistentemente por um isqueiro pra derreter a silver tape do meu tênis e ninguém tinha um pra me emprestar. Mas o show tava DUCARALHO. Isso que eu nem tava ligado em metade das músicas. E eu recém tocara BAIXO no show de abertura, pois o baixista de minha banda NÃO COMPARECEU no devido horário. E toquei com o baixo do DANCE OF DAYS. Parceria. Todos eles parceria. Valeu.

Deixe um comentário

