ROTINA

Essa semana eu fiquei tão concentrado na minha prova de Processos Estocásticos (e vai à merda, não é ‘Estatísticos’) que nem me lembrei de escrever alguma coisa aqui. Também nem sei o que escrever mais. Vou contar meu dia de hoje (sexta) pra vocês saberem como é minha vida (mais ou menos):
07:10 – Acordei com o despertador do celular;
07:15 – Tomei café da manhã: uma banana, bolachas, suco – nada que demore pra ficar pronto;
07:25 – Caguei (não é usual a essa hora, mas hoje foi assim);
07:35 – Me desloquei para a UFRGS. Para isso são necesários dois ônibus;
08:35 – Cheguei na sala e logo comecei a fazer um trabalho de Estatística Computacional. Como é cadeira de 4 créditos, o trabalho era longo que nem não vou dizer o quê;
12:15 – Acabei o trabalho e me dirigi à parada de ônibus pra voltar pra casa;
13:25 – Cheguei em casa e comecei a almoçar (vendo os Simpsons no SBT, óbvio). Arroz, ovo frito, bife e umas cenouras que tinham sobrado do almoço oficial do meio-dia;
13:45 – Assisti Fresh Prince of Bel-Air comendo sorvete de flocos. Por sinal vou me servir agora;
14:15 – Rejeitei o pedido de minha mãe que pediu pra eu ir pagar uma conta no banco;
14:30 – Comecei a fazer uma música;
16:10 – Li meus e-mails;
16:30 – Fui pra musculação. Só meio treino porque tinha futebol à noite e eu não queria estar cansado;
17:50 – Tomei banho (1);
18:20 – Comi 2 sanduíches de pão francês. Com queijo, presunto e salame italiano. Mais alguns copos de suco;
18:45 – Saí de casa para jogar sinuca com meus amigos Giongo, Titanic e Hirtz;
19:00 – Comecei a jogar sinuca. Em dupla com Giongo (Vavongo), perdemos 6 de 7 partidas pra dupla Titanic-Hirtz (Jabucas);
20:45 – Paguei a sinuca e me dirigi ao Colégio Pastor Dohms;
21:30 – Joguei futebol; reencontrei meu velho amigo VINI, recém-voltado de Manaus;
23:30 – Tomei banho (2);
23:50 – Fui assistir New York x Boston. E assim acabou minha sexta-feira, 6 de dezembro de 2002.

Observações: eu não costumo jogar sinuca todos os dias; eu não costumo jogar futebol todos os dias; eu não costumo comer tão pouco todos os dias; eu não costumo tomar 2 banhos por dia.

Deixe um comentário

