JÚRI

Como que era aquela banda do cara que invadiu a rádio e meteu o revólver no apresentador pra tocar as músicas deles? Acho que não deu certo o plano… Me lembro que me repassaram um e-mail da banda dizendo que ‘O POP-ROCK NUNCA MAIS SERÁ O MESMO’. Hehehe, eles tavam certo, agora toca Wonkavision nas rádios.

–x–

Sábado eu fui júri de um festival de bandas. No início tava legal, umas bandas trimassa, várias notas altas, mas depois veio umas podre e foi muito torturante ter que assistir àquilo até o fim. Banda que perde o compasso da música e fica assim por 2 minutos é foda. Depois veio uns soladOres que perderam uns 20 dos 30 minutos que tinham direito mostrando suas habilidades individuais. Que merda, hein. Alguém perguntou se eles sabiam solar? HÃ? ALGUÉM? Creio que não. Então veio a banda com a pior música do mundo. Muito monótona e comprida e tiveram que evitar o meu auto-enforcamento durante a sua execução. Sei lá, nem lembro mais do resto. Tinha uma banda com um vocalista de 1m50 que tem futuro. Uma de heavy metal trimassa também. Eu dei 10. E nem curto heavy metal. Mas vejam como sou imparcial. A do Ortiz também muito bala. SARARÁ. Curti o som. Black music e tal, como eles se definiram. Ficou em 2º, se não me engano. Ganhou a última banda, a do irmão da Ângela, totalmente POP-ROCK. Realmente foi injusto eles ganharem o concurso por se tratar de uma banda profissional, mas FAZÊ-O-QUÊ, culpa de quem permitiu que eles concorressem.

No fim ainda teve aqueles cocozões do Fresno tocando acústico, porque o baterista tinha que ir no show do A-OK.

Deixe um comentário

