PREMIÈRE

Acabou de acontecer uma seqüência de coincidências trimassa. Olha só. Eu tava vendo o jogo do Grêmio, que tava se tornando cada vez mais chato e monótono. Aí eu pensei: “Vou dar uma passada pelos outros Première pra ver o que tá rolando.”
Boto no Première 2 e tá o neguinho do Vitória tirando a camisa e comemorando o gol. “Merda, perdi o gol.” Boto no Première 3. Tá o cara do Paysandu tirando a camisa e comemorando o gol. “Merda. Perdi outro gol”. Então eu penso: “Bom, se eu continuar assim, eu volto pro jogo do Grêmio e vai tá o carinha do São Caetano tirando a camisa e comemorando o gol. Boto no jogo do Grêmio. Tá o carinha do São Caetano tirando a camisa e comemorando o gol. Aí eu grito: “MÃE, OLHA SÓ!! Cada vez que eu troco de canal tá um cara tirando a camisa e comemorando um gol. Quer ver? HÃ? QUER VER?” Rapidamente ponho no jogo do Cruzeiro e tá o Fábio Junior tirando a camisa. “VIU, MÃE? VIU SÓ?”

Deixe um comentário

