COMPANHIA

Bom, eu tô com um convite pra duas pessoas para uma peça de teatro.
A grande conclusão da minha MÃE: “Então tu pode levar alguém.”
Isso que eu chamo de raciocínio rápido. Profundo, qualitativo, significante.
Mas o importante é que meu PAI é um dos atOres da peça. Trimmassa.
Aliás, estou sem companhia. Quem me ligar primeiro vai junto. Não vale homem. Senão meu pai vai achar que eu sou viado. Embora aconselhe-se um formado em Artes Cênicas não chamar os outros de viado. hehehe.

Brincadeiras à parte, meus pais detonam.

Deixe um comentário

