ÃO ÃO ÃO…

A cada rodada do Campeonato Brasileiro que passa fico mais ciente e conformado que o Inter venha a disputar a 2ª Divisão ano que vem.
Diante disso, durante meu banho que acabou agora, fiquei pensando em vantagens em disputar a 2ª Divisão:
1) A possibilidade real em se tornar campeão nacional novamente;
2) As duas derrotas a menos – Grêmio e Juventude;
3) O alívio de secar os dois times citados acima sem se preocupar com possíveis resultados paralelos que prejudiquem o meu time;
4) Os ingressos mais baratos (devem ser, vocês gremistas me informem por favor);
5) O pacote pay-per-view mais barato;
6) A oportunidade inédita de conferir ao vivo no estádio o futebol de equipes como CRB e XV de Piracicaba;
7) Jogos às terças e sextas, que me liberam o fim-de-semana;
8) A demissão de Celso Roth.

Deixe uma resposta

