TRO-CA-DI-LHO

Hoje decidi mudar o nome do meu blog. Sabe porquê?
Porque ela é mercenária… MERCENÁRIA… mercenária… eu não sou um canguru e você não tá na Austrália.
Porque Estrume de Vaca é algo feio e porco e fedido. E eu posso ser feio e porco, mas não sou fedido.
Aí eu decidi fazer o primeiro trocadilho BABACA que passasse na minha cabeça.
Agora quem lê esse título e esse subtítulo do blog imagina eu um chupador de saco do Los Hermanos, coisa que eu não sou; inclusive estou DE CARA com eles porque não tocaram Anna Julia no último show no Manara, embora a música estivesse no setlist – EU VI!

–x–

NOFX é algum trocadilho pra ‘no effects’? Pensei nisso agora.

Deixe um comentário

