SANDUÍCHE

Quem diria que uma simples matéria do Jornal do Almoço iria tornar meu dia melhor. Estava eu esperando o Globo Esporte quando passou uma reportagem sobre o Dia do Pão, falando de um concurso sobre o maior pão a ser feito pelas padarias do Brasil no dia de hoje. E havia uma padaria de Porto Alegre concorrendo. E o pão seria medido pelos fiscais às 4 da tarde no Parcão e depois distribuído para quem estivesse por ali.
Então peguei esse cinema parceiro às 14h ali no Moinhos (aliás, gostei da Paty dando ordem pro cara que opera o projetor, “já são duas horas, não vai começar?”) e depois meti esse sandubas com meu amigos Lique e Paraíba. Uns 5 pedaços do sanduíche gigante cada. Mais uns cacetinhos. Mais uns salames Copa que o cara distribuiu. Tô com pão saindo pelas orelhas até agora. Padaria parceira. SUPERPAN. Comprarei. De quebra ainda aparecemos na reportagem do SBT e nas fotos do O SUL. Lixo.

–x–

Não fui no jogo do Inter porque tava chovendo (eu derreto), logo deixei de presenciar mais uma derrota. Mas nada que um pay-per-view não transmita. Que jogo horrível. Daqueles que dá vontade de arrancar o braço só pra ter algo pra atirar na televisão. Dois gols pelo meio das pernas é foda.

–x–

Amanhã (quinta) tem show do Fresno lá no Gasômetro, de noite, na sala 209 (acho eu), não sei a hora (tarde), não sei que músicas tocaremos (as de sempre), não sei como vou pra lá (carona), não sei as bandas que vão abrir (é um monte de nome no plural, tipo ‘Gângsteres’, ‘Mendigos’, ‘Bananas’) e não sei qual o objetivo desse evento, que é da prefeitura, e também tem um monte de coisas tipo palestras e oficinas (tô chutando). Ah, é de graça.
E depois de amanhã (sexta) tem lá no Tapuias, com Atrack e outras bandas, e custa 1 kg de alimento não-perecível. Também não sei a hora, mas com certeza vai ser depois que eu chegar, e eu jogo futebol ate às 22h30. E vou de carona com a minha prima. No show, não no futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s