MIRIAM

Meu computador voltou. O cara que consertou é uma mula.
Minha conexão tá incrivelmente lenta. O cara que consertou deve ter configurado algo errado.
Meu computador tá com o outro hd antigo dentro duma pasta desse. O cara que consertou fez isso. Não gostei. Tá uma bagunça. Xingarei-o.

—x—

Finalmente li meus e-mails atrasados.

Oi Míriam, tudo bem ? Desculpe-me pela demora em responder o seu e-mail, mas é que eu não estava
encontrando o seu e-mail. Com relação aquele assunto da viagem em novembro, me ligue para acertarmos
o nome de quem vamos convidar. Estou pensando em chamar todas as meninas da faculdade, o que você
acha ?

Aguardo o seu retorno e veja o texto em anexo, pois tenho certeza que você vai pensar mais em sua vida
depois de ler. Pelo menos é o que penso de você. Não fique brava comigo, ok ?

Um Beijo.

Yara.

Na minha caixa de entrada.

Deixe um comentário

