IST STILL KAPUTT

Hmmmm.. passei em todas cadeiras… eu tinha pensado numa coisa legal pra escrever mas me esqueci agora que cheguei aqui no paraíba.
O fato é: meu computador ainda tá estragado, talvez seja formatado, talvez não, talvez seja upgradeado, talvez não, talvez seja jogado pela janela, talvez não, quem sabe…. e foi pro conSerto com meu cd de mp3 do Ores dentro. certo que o cara vai roubar.
Ontem eu tava vendo um Real Madrid x AEK Athens na ESPN e no meio do jogo o narrador fala sobre um jogador costarriquenho que joga no time grego, tipo “o que que esse cara foi fazer lá?”, e o comentarista emendou um “SAIU DE UMA ILHA PRA IR JOGAR EM OUTRA”.
QUE MERDA, HEIN?!

Também decidi que vou votar no Partido Verde pra deputados. Na legenda. 43. Já era.

Deixe um comentário

