ENERGY

Começando de novo: eu não sei se eu consegui ser tão IDIOTA a ponto de fazer um blog e me esquecer da porcaria da senha ou essa MERDA de blogger.com.br me descadastrou, porque eu ponho a MESMA SENHA PRA TUDO, e não tem como ser NOT FOUND. PORRA!! NOT FOUND É MEU CARALHO!! ahhahaheaehheaehaheahaehea. Ignorem o vavo.blogger.com.br. Vai ficar parado onde parou. Entendes? FUDEU. E aquelas merdas de “esqueceu a senha?” Não serve pra PIÇA NENHUMA. Não me disse nada.

Então vou repetir o que estava escrito no único post do outro blog (na íntegra logo abaixo): ENTREM NO GUESTBOOK DO ENERGY (www.energyy.hpg.com.br) E XINGUEM ELES. Se vocês acham que não há motivos, apenas dêem uma olhadinha no site. E não me odeiem por ter dado a sugestão.

Sexta-feira, Setembro 20, 2002

seguinte: eu não sei bulhufas dessas merdas HTML, TEMPLATE é uma palavra que eu aprendi agora, não sei como tirar esse NULL NULL e me recuso a clicar no botão de ajuda. então FODA-SE. tudo vai ser postado pelo Sr. Null Null. até que é um apelido massa. quando eu tiver algo legal pra dizer eu ponho aqui, ok?

ah sim, eu tenho. ninguém deve morrer sem dar uma olhada em http://www.energyy.hpg.com.br, sério, é a PIOR BANDA do mundo com as piores idéias do mundo. eu fiz uns 3,000 abdominais RINDO da BOSTA do site deles e das FOTOS FANTÁSTICAS. e não deixem de ler o guestbook. e as ‘exigências’. HAHAHAHHAHAA… que lixo….

Deixe um comentário

